Apresentação

HUMANA SAÚDE TRAZ INOVAÇÕES DIGITAIS E ALTA QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA O MARANHÃO.

 

A Humana chega em um importante Estado que tem na riqueza do acervo arquitetônico, nas belezas naturais e, principalmente na cultura de um povo único, seu maior Patrimônio. Chegamos no Maranhão, um estado de muitos encantos, rico em beleza, tradição e cultura.

Iniciamos nossa atuação em 1995 no Piauí, são mais de 25 anos de uma história comprometida em oferecer um atendimento em saúde diferenciado para nossos clientes. A Humana Saúde traz um conceito em assistência médica diferenciada, oferecendo aos nossos clientes uma ampla cobertura sem burocracias. Priorizando a qualidade dos serviços e do atendimento, a operadora oferece suporte com equipes de resgate para urgência e emergência, além de profissionais qualificados e comprometidos com uma assistência em saúde quando mais se precisa.

Nesses anos, a empresa ampliou sua rede própria e firmou parcerias sólidas com inúmeros médicos e estabelecimentos, expandiu seu alcance para outros estados. Estamos no Rio Grande do Norte, Paraná e agora no Maranhão.

A Humana se consolidou no mercado e hoje conta 156 mil beneficiários distribuídos entre planos individuais, familiares e empresariais, clientes que confiam nos serviços da operadora. São mais de 640 empresas que contam com os benefícios e vantagens oferecidos pelo plano.

No Maranhão contamos também com a Humana Clinic, uma clínica com 2.300 m² de área construída em localização privilegiada com arquitetura sofisticada, acessibilidade e mais espaços, proporcionando maior capacidade de atendimento e conforto para os nossos beneficiários. Dispomos de diversos serviços de Diagnóstico e Imagem, além de uma unidade do laboratório Cedro, e oferecemos mais de 15 especialidades médicas.

E todas essas conquistas só foram possíveis porque contamos com a contribuição inestimável de nossos profissionais de saúde, colaboradores, parceiros e com a confiança permanente de nossos clientes.

 

Cuidar é Humana!

 

 

apresentacao